FSNT sedia cerimônia de premiação olímpica

A FSNT sediou a cerimônia de entrega das Medalhas Olímpicas da OMASP, que homenageou os alunos das escolas estaduais de Pompeia, Oriente e Marília. Durante o evento, estudantes, professores e diretores olímpicos foram premiados e tiveram seus esforços reconhecidos por…









