Plantio de arvore e descerramento da placa de formandos da Formatura da Fatec Shunji Nishimura

Na última sexta-feira (05), como parte da programação da Colação de Grau da 26ª turma de Mecanização em Agricultura de Precisão “Profa. Dra. Susi Meire Maximino Leite” e da 12ª turma de Big Data no Agronegócio “Prof. Me. Mauricio Duarte ” da Fatec Pompeia, foram realizados dois momentos especiais: o plantio de árvore e o descerramento da placa das turmas.

O patrono Prof. Dr. Anderson Ribeiro Correia, diretor-presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), realizou o plantio de um Ipê Branco, destacando em seu discurso a simbologia do crescimento da árvore, comprando-o ao desenvolvimento profissional dos formandos.

A cerimônia também contou com falas da diretora da FATEC Shunji Nishimura – Pompéia, Profa. Marisa Faulin, dos paraninfos, de Franklim Shunjiro Nishimura, presidente do Conselho da Holding UJI e do Conselho Curador da Fundação, e de Sr. Chikao Nishimura, conselheiro benemérito da FSNT.

O evento contou também com uma oração conduzida pelo Pr. Paulo Alessandro, da Igreja Batista de Pompeia, pedindo bênçãos aos novos tecnólogos nessa nova etapa.